1ª CIRCULAR


Grupo de Pesquisa Literatura e Vida, GPLV, com apoio da CAPES e da UFMS, realiza, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Câmpus I da UFMS de Três Lagoas-MS, o 9º Seminário do GPLV.

O evento oferecerá palestras de professores convidados, sessões de comunicação para estudos em andamento por graduandos, pós-graduandos, egressos e acadêmicos, minicursos sobre temáticas variadas, debates de pré-projetos e pesquisas em andamento, de mestrado e doutorado, além de bate-papo com os escritores Marcelo R. L. Oliveira, autor, entre outros, dos livros infantis ou juvenis ​​Salada de FrutasCatapora Certos Nomes, A Reunião dos PlanetasNós e os Bichos O Sumiço da Elefanta, e Alciene Ribeiro, ​autora de Condão do Gira Mundo, Eu Choro do Palhaço e O João nosso de toda hora, de contos,​ Nos beirais da memória, romance, e Filho de Pinguço, novela,​ entre outros.

O Seminário está aberto para a participação dos professores das redes de ensino público e privado, para egressos dos cursos de Letras e de outras habilitações, para pós-graduandos e acadêmicos, assim como para o público em geral interessado em cultura, artes, literatura e outras Ciências Humanas

 A Carga Horária Total é de 36 horas: serão nove turnos de atividades ― divididos na manhã, tarde e noite de cada dia do evento ― e cada um desses turnos desenvolverá quatro horas de atividades. 

Convidamos a todos os interessados!

Em breve, serão divulgadas novas informações, pelo portal do evento, em: < http://9seminariodogplv.blogspot.com.br/>.

Postagens mais visitadas deste blog

ENSALAMENTO DAS COMUNICAÇÕES

ESCRITORA ALCIENE RIBEIRO TERÁ ENCONTRO COM PRÉ-VESTIBULANDOS DA EE JOMAP